Appoio: Conheça o novo serviço de nossa parceira Actittud+ (com participação da Brum Consulting)

O Grupo Actittud+, visando atender às necessidades de seus clientes com relação à segurança, estabilidade e lucratividade de seus projetos, apresenta o Produto Appoio.

Composto pela trilogia Produtos, Assessorias e Serviços, une:
•    FACILIDADE e CONFORTO de receber notícias importantes, legislações pertinentes e atualizações sobre o mercado de saúde, beleza e bem estar;
•    PRATICIDADE e SEGURANÇA de ter uma empresa capacitada e responsável pelo controle de documentos e autorizações, minimizando riscos com a perda de prazos em processos, essenciais para o bom funcionamento da empresa;
•    INOVAÇÃO e LUCRATIVIDADE, com treinamentos on-line e presenciais sobre legislações específicas, técnicas de gestão e comerciais, proporcionando aos profissionais envolvidos uma maior confiança, segurança e lucratividade em seus projetos.
 
FUNCIONAMENTO:
Atualizações e Apoios frente às normativas sanitárias e éticas, legislação civil, comercial, trabalhista e tributária.O cliente receberá, via eletrônica, a atualização das normativas ANVISA (REs e RDCs), das Resoluções do CFF, da legislação civil, comercial, trabalhista e tributária, além de notícias sobre o mercado de saúde, beleza e bem estar. Todas comentadas por nossos profissionais quando isso for necessário.
Os clientes receberão acesso aos meios eletrônicos do Grupo Actittud+ (e-mail, MSN, Skype) para retirar dúvidas e solicitar esclarecimentos durante o horário comercial, além de telefones de contato para urgências.
Com o Appoio, o contratante também conta com o auxílio na confecção de defesas administrativas para Autos/Termos sanitários, éticos, comerciais e tributários, dentro dos prazos estipulados pelo agente inspetor.

Controles de documentos e autorizações
De posse das datas de renovações de alvará sanitário, autorização de funcionamento da empresa (AFE) e da autorização especial (AE), se for o caso. O Grupo Actittud+, através da parceira Brum Consulting, irá monitorar as datas, informar os documentos necessários para as devidas renovações e, se for de interesse da empresa contratante, realizar os devidos protocolos eletrônicos. As datas de entrada em vigor de normativas também serão 
prontamente informadas.
 
Capacitação
Os clientes terão acesso a treinamentos e cursos on-line, sobre legislações éticas, sanitárias, cíveis, comerciais e tributárias.
Nos treinamentos e workshops presenciais, os Contratantes deste serviço terão um desconto de 50% no valor das inscrições (até três participantes por loja).
Caso seja de interesse do Contratante a realização de treinamentos especiais “in company”, também terão um desconto de 50% nos valores de honorários profissionais.

INFORMAÇÕES GERAIS:
•    Este serviço será contratado por um período mínimo de 6 (seis) meses, podendo ser renovado por iguais períodos;
•    A data de vencimento das mensalidades poderá ser escolhida pela Empresa Contratante;
•    As Empresas Contratantes receberão um CD com toda a legislação pertinente atualizada;
•    Os treinamentos serão agendados e antecedidos de envio de material para impressão e acompanhamento da apresentação;
•    Todas as solicitações formalizadas por e-mail e contempladas neste serviço, serão posicionadas o mais breve possível, com prazo máximo de 72h úteis para retorno.
•    Ainda podem ser acrescidos a este Serviço, os módulos on-line de ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA, e ASSISTÊNCIA EM GESTÃO - ATUAÇÃO PARA CRESCIMENTO EMPRESARIAL. A Empresa Contratante adquire um equipamento (câmera de vídeo) conforme a especificação fornecida pela área de TI do Grupo Actittud+, as imagens serão gravadas e posteriormente assistidas e comentadas pela Equipe Actittud+, dentro de protocolos padronizados, para atingir os objetivos propostos. Assim os atendimentos realizados poderão ser tratados como “cases”, analisados, discutidos e melhorados. Através desse módulo, estima-se um incremento em faturamento de 25% a 35%, dependendo do porte da empresa.

O Grupo Actittud+ também traz até você uma linha de produtos Nutracêuticos e Florais, dentro dos mais inovadores conceitos de saúde e beleza, oferecendo, ainda, uma ótima oportunidade:
•    Nas compras acima de R$ 1.500,00/mês em produtos da linha Nutracêuticos e Florais, a Empresa que contratar o Appoio, terá 15% de desconto neste serviço; e
•    Nas compras acima de R$ 3.000,00/mês em produtos da linha Nutracêuticos e Florais, 20% de desconto no Appoio.
(Maiores informações sobre Nutracêuticos e Florais, vide aqui)

Pages