Assistência Farmacêutica: Treinamento On-line

O primeiro encontro do Módulo 1 do Treinamento On-line em Assistência Farmacêutica foi realizado dia 20/08/2010, mas, para os que ainda não se inscreveram, ainda podem ser feitas novas inscrições, basta clicar aqui e solicitar sua inscrição ou através do telefone (51) 9962.9300.

Devido ao fato de alguns interessados não terem conseguido se inscrever a tempo, gravamos o áudio do primeiro encontro, que pode ser acompanhado através da apostila que disponibilizamos. Este será disponibilizado para os inscritos, que poderão esclarecer suas dúvidas no próximo encontro, ainda sobre o Módulo 1, a ser realizado dia 01/09/2010 (quarta-feira) ou por e-mail.

Abaixo colocamos alguns comentários de participantes, sobre o primeiro encontro (20/08/2010) e se recomendariam o treinamento:
  • “Achei no treinamento uma forma compacta e simplificada de atualização da legislação farmacêutica.”
  • “Com certeza recomendaria este treinamento, é uma forma prática de está não apenas aprendendo mas também discutindo a cerca de pontos "polêmicos" da legislação. PERFEITO.”
  • “Gostei muito do encontro de hoje e da linguagem que foi colocada. Este conteúdo será um acréscimo benéfico ao meu dia a dia.”
  • “Porque se vive a situação diaria nossa, nossa rotina, não apenas a teoria.”
Clique aqui e solicite maiores informações.

Pages