Anvisa suspende propagandas e produtos irregulares

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta terça-feira (19/7), a suspensão em todo o país de propagandas e produtos que apresentaram irregularidades.


Estão suspensas todas as propagandas dos produtos Bolinhas Explosivas. As propagandas atribuem finalidade de lubrificação vaginal e o produto não possui registro na Anvisa. A medida vale inclusive para o site http://www.bolinhaexplosiva.com/home.asp


Já a empresa Cosméticos Indústria e Comércio recolheu voluntariamente o lote 162 do produto Tratamento Gel Hidratante Agilise Professional- Anti Resíduo 1, e lote 151 do produto Tratamento Gel Hidratante Agilise Professional- Anti Volume 2. Os produtos apresentaram desvio de qualidade. 


Os lotes do medicamento Solução de Manitol 20% 250ml Ecoflac Plus também foram recolhidos voluntariamente pela empresa fabricante (Laboratórios B. Braun S.A) por apresentarem  desvio de qualidade.
 
A suspensão durará o tempo necessário para a regularização dos produtos junto a Agência e tem validade imediata após divulgação da medida no Diário Oficial. Quem já tiver adquirido algum produto dos lotes suspensos deve interromper o uso.




Pages