Ação Judicial - AFE e AE - ANFARMAG


Prezados colegas,
A Anfarmag dará entrada em uma ação judicial solicitando que seja suspensa qualquer penalidade aos associados da entidade relativa a problemas com a renovação e concessão da Autorização de Funcionamento (AFE) e a Autorização Especial (AE), concedidas pela Anvisa, bem como a reabertura dos procedimentos para renovação dessas autorizações.
A iniciativa foi aprovada por unanimidade na Assembleia de Associados realizada na última sexta-feira, 30 de agosto.
Ao processo judicial, será anexada a lista de associados da Anfarmag de modo a garantir que os estabelecimentos listados sejam contemplados pela ação. Por isso, alertamos que você verifique junto à Anfarmag a situação da sua farmácia, uma vez que só poderão entrar na lista os estabelecimentos que:
Estiverem em dia com o pagamento das contribuições associativas da entidade;
Estiverem associados como pessoa jurídica e pessoa física simultaneamente;
Estiverem associados à Anfarmag com todos os CNPJ (em caso de haver matriz e filial).
Caso você tenha algum boleto em aberto, precise se regularizar ou tenha dúvidas sobre a sua situação, entre em contato com a Anfarmag até quinta-feira, 5 de setembro. Caso você ainda não seja associado e queira se beneficiar, associe-se imediatamente.
Para acelerar eventuais processos de regularização da situação dos associados em relação à Anfarmag e/ou para novas associações, a entidade está realizando um plantão de atendimento das 9h às 19h.
Contatos:
(11) 2199-3499
afeae@anfarmag.org.br

FONTE : Newsletter ANFARMAG _ 03/09/2013Newsletter - Anfarmag – 03/09/13 - Informativo da Associação Nacional de Farmacêuticos MagistraisNewsletter - Anfarmag – 03/09/13 - Informativo da Associação Nacional de Farmacêuticos MagistraisNewsletter - Anfarmag – 03/09/13 - Informativo da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais

Pages