Sabemos tudo sobre as legislações para Farmácia de Manipulação?

SERÁ AMANHÃ !!!!

Solicite acesso GRATUITO.

Legislações Interpretativas

As legislações brasileiras, além de muitas, são interpretativas. Todos já passamos por situações que reforçam esta afirmação.
Mas como lidar com esta dificuldade? Como tirar o melhor possível das normas e regras deste mercado? Como receber uma fiscalização sem medos?
Minha experiência de mais de 10 anos tratando dos temas sanitários, me qualifica para ajuda-los! Está programando um encontro on line, para dia 21 de maio, das 19h30min às 21h.
A proposta é de apresentar os principais pontos polêmicos da RDC 67/2007 e suas atualizações em 1h, deixando 30 min para tirar dúvidas!
Para receber o link, material para acompanhamento e senha de acesso, basta solicitar pelo e-mail lf@brumconsulting.com.br , será um evento de acesso gratuito.
Meu breve Curriculum:
Luís Fernando Brum,
Farmacêutico Formado pela UFRGS, Especialista em Farmacotécnica Homeopática pela AMHPR, Pós-Graduando em Administração de Empresas pela FGV, Vigilância Sanitária e Auditorias em Saúde pela UNINTER, Consultor Técnico em Legislações Éticas e Sanitárias, Palestrante e Treinador Nacional sobre Temas Normativos, Membro da Comissão de Ética do CRF RS (2012-2013), Gerente da Brum Consulting e Membro da GLG (Gerson Lehrman Group) para processos ANVISA.

PEÇO QUE DIVULGUEM AOS SEUS CONTATOS! Quanto maior o número de participantes, mais rica será a discussão!

Pages