VAMOS AUMENTAR O FATURAMENTO ?

SERVIÇOS FARMACÊUTICOS – TREINAMENTO ON LINE
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO.

OBJETIVO:

Uma das palavras que mais aparecem no universo empresarial é a produtividade. Isso significa que é preciso aprender a oferecer – da melhor forma! – O seu serviço.
Para que o seu negócio- Serviços Farmacêuticos- possa ser verdadeiramente produtivo, é preciso que você esteja atento a todos os processos, seja no treinamento, montagem, oferecimento, venda e administração da Equipe.
Como desdobramento natural, os treinamentos começaram a ficar mais profissionais, criativos e assertivos.
Apresentar-se bem, ser criativo e encantar os clientes passaram a ser qualidades indispensáveis a qualquer profissional farmacêutico moderno e, para chegar a esse status de excelência, devemos aprender todos os passos de como conquistar nossa Equipe.
Não se trata de um treinamento exclusivamente técnico normativo, no qual o foco são as legislações. É um treinamento criativo voltado ao mercado. Então, aprender a oferecer Serviços Farmacêuticos de forma mais eficiente é fundamental.
       Um serviço é bem mais difícil de vender do que um produto!


POR QUE PARTICIPAR?
Porque apresentar bem os Serviços Farmacêuticos não é apenas uma vantagem competitiva para uma Empresa ou profissional farmacêutico, é a chance de aprender a surpreender seus clientes, se conectar com cada um e passar a sua mensagem com eficiência.

RESULTADOS ESPERADOS
Desprender-se dos conceitos antigos de treinamentos técnicos e encará-los de uma nova maneira. Vamos transpor o entendimento de normativas e legislações para o universo farmacêutico, incluindo planejamento, coordenação de equipe e apresentações dos Serviços Farmacêuticos.

PROGRAMA

AULA ON LINE 1 – DIA 07 /11/2016 – das 20 às 22h (Horário de Brasília)
                     I.        Introdução às legislações pertinentes;
                   II.        Conceito geral de Serviços Farmacêuticos;
                  III.        História dos Serviços – Evolução do mercado;
                 IV.        Preconceito com o “Farmacêutico que vende”;
           V.        Quais áreas precisam atuar numa boa venda de serviços farmacêuticos;
                 VI.        Objetivos da apresentação dos serviços realizados;
                VII.        Criatividade.

AULA ON LINE 2 – DIA 09 / 11/ 2016 – das 20 às 22h ( Horário de Brasília)
                     I.        Entendendo as reações de seus clientes.
                   II.        Conhecendo seu público-alvo;
                  III.        Inovação no formato de venda de serviços;
                 IV.        Montando seu programa de treinamentos;
                  V.        Tendências para os Serviços Farmacêuticos.


METODOLOGIA
Treinamento ON LINE: você assiste onde estiver, nas datas de 07 e 09 de novembro de 2016, das 20 às 22h (Horário de Brasília), desde que tenha acesso à internet. Ao confirmar sua inscrição, receberás LINK, LOGIN e SENHA para acesso. Lembrando que os treinamentos serão AO VIVO, não são ou serão gravados.
Sabemos que treinamos para o momento de venda. Trata-se de uma ação que não funciona sozinha. Ela é direcionada para o Farmacêutico, e é dele a responsabilidade de transmitir o seu conhecimento da melhor maneira possível. Portanto, além de se ter um bom treinamento, é vital saber se apresentar bem perante sua Equipe.
O treinamento focará em cases, experiências, técnicas e metodologias de como se colocar melhor frente à sua Equipe e clientes.
Não se trata de um curso técnico. Não abriremos ferramentas. Será um curso para vendas de serviços farmacêuticos, com bastante exemplos positivos e negativos.

FACILITADOR/TREINADOR
Luís Fernando Brum,
Farmacêutico Formado pela UFRGS, Especialista em Farmacotécnica Homeopática pela AMHPR, Pós-Graduando em Administração de Empresas pela FGV, Vigilância Sanitária e Auditorias em Saúde pela UNINTER, Consultor Técnico em Legislações Éticas e Sanitárias, Palestrante e Treinador Nacional sobre Temas Normativos, Membro da Comissão de Ética do CRF RS (2012-2013), Gerente da Brum Consulting e Membro da GLG (Gerson Lehrman Group) para processos ANVISA.

CERTIFICADO
Os treinamentos da Brum Consulting emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você vai recebê-lo via e-mail, após o preenchimento e envio da pesquisa do curso E TER TIDO FREQUÊNCIA NAS DUAS AULAS.

Conheça a Brum Consulting

VALOR DO TREINAMENTO ON LINE – por inscrição
R$ 170,00 (Cento e setenta reais).

Caso deseje mais de 3 inscrições, o valor unitário será de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).
VAGAS LIMITADAS !! A capacidade da sala é de apenas 100 participantes.

Solicite já sua ficha de inscrição para lana@brumconsulting.com.br !

A confirmação será mediante o recebimento da ficha preenchida e comprovante do depósito.

Pages