Sua Farmácia tem problemas na qualidade dos serviços oferecidos?



As legislações ajudam seu negócio?
Todos conhecem as legislações que regem à farmácia?
Como sua equipe da farmácia, de maneira eficiente, pode aumentar a lucratividade do negócio?
Sua empresa tem problemas na qualidade dos serviços oferecidos? A questão pode estar no seu time.

Público alvo: Farmácias com manipulação

Base legal:
Lei federal 5991/73
Lei federal 13021/2014
Lei estadual RS 15346/2019 – específica para Farmácias do Rio Grande do Sul
RDC ANVISA 44/2009 e IN 09/2009 e RDC 67/2007 e suas atualizações
Resoluções CFF 467/499/505/585/586/589/611/616/645/654/661

O treinamento de uma equipe é o que ajuda a garantir a qualidade dos serviços e produtos oferecidos, além da eficiência de trabalho. Colaboradores que saibam como todos os processos devem ser feitos e o porquê de fazê-los, trazem mais resultados positivos, assim como quando estão em constante reciclagem. Por isso, treinar uma equipe é uma forma de aumentar e utilizar o seu potencial, mas se for feito da forma errada pode significar desperdício de dinheiro e tempo por parte da gestão. Para evitar que esse seja o caso na sua empresa, veja a como a Brum Consulting propõe treiná-los!

Conheça as regras do setor
Antes de começar qualquer treinamento é importante que você conheça quais são as legislações que devemos atender.

Use a tecnologia a favor
Você também pode utilizar a tecnologia a favor do treinamento de equipe e, de quebra, economizar uma boa quantidade de recursos da empresa.

Treinamentos vivenciais
Acompanhamento na aplicação dos conteúdos treinados. Descubra quais os erros não devem ser cometidos e qual a opinião de cada colaborador sobre como a equipe deve proceder. 

Faça treinamentos periódicos
Uma equipe treinada é aquela que se mantém atualizada. Como há sempre novas necessidades e possibilidades no mercado, é muito importante garantir a realização de treinamentos periódicos.

Incentive o feedback
Treinar significa suprir necessidades específicas de uma equipe para que ela esteja alinhada com os objetivos de negócio e com as práticas previamente estabelecidas. Para garantir que isso aconteça, é especialmente útil estar disponível para tirar dúvidas e receber feedback dos colaboradores treinados

Redes Sociais
As redes sociais são importantíssimas ferramentas de divulgação do seu negócio! Mas seu uso também é regulado sanitariamente. Reconheça as oportunidades deste excelente negócio.

Interessado? Faça contato conosco para conversarmos.

Pages