Capacitação On Line para a Prática de Administração e Gerência Farmacêutica em Farmácias e Drogarias.


   Há momentos em que se faz necessário executar, mas devemos tomar cuidado para que isso não se torne rotina, pois se pode deixar de perceber novas oportunidades de negócios, permanecendo na operacionalização das tarefas ou na elaboração de projetos, pouco se dedicando a transformá-los em realidade.
   Somos todos sabedores da carência que existe na formação profissional do Farmacêutico nos temas de Gestão e Administração da Farmácia, além da disponibilidade de tempo e para deslocamentos para buscar aprimoramento.
   É imprescindível que tenhamos metas e objetivos bem traçados. Saber onde queremos chegar é o ponto fundamental para a Gestão do Negócio, porque esse conhecimento nos dá a capacidade de traçar o caminho que devemos seguir para atingir nossos objetivos. Assim não ficamos reféns do esforço alheio, mas, ao contrário, tomamos conta de nosso próprio caminho.
  
Buscando sempre atender as necessidades dos nossos Clientes e do Mercado de Farmácias e Drogarias, a Brum Consulting montou um Curso On Line para tratar de Gestão e Administração com uma linguagem atual e “farmacêutica”!

Conteúdo Programático em 5 módulos:

  1. Noções de Gestão de Pessoas e Gestão de Conflitos;
  2. Estudo das Margens de Lucro e dos Custos;
  3. Indicadores de Resultados Financeiros utilizados na Farmácia ou Drogaria
  4. Controle Financeiro para Farmacêuticos e Simulação de Resultados e Faturamento conforme os Descontos oferecidos aos Clientes e
  5. Demonstração de Uso Prático de Controle Financeiro como diferencial na Farmácia e Drogaria.

       Este Curso On Line terá carga horária de 10 horas, sendo realizado em 5 encontros, todos das 20 às 22h.

Datas dos Encontros:
15, 22 e 30 de Outubro de 2012 e 06 e 13 de Novembro de 2012.

Público Alvo:
Farmacêuticos, acadêmicos e gerentes, interessados no Mercado de Farmácias e Drogarias.

       O inscrito receberá material completo do Curso, com apostilas e planilhas montadas e prontas para serem utilizadas (especialmente preparadas para serem utilizadas com os dados de sua Farmácia ou Drogaria).
     Complementação do Curso via tira dúvidas por e-mail, sem custo adicional para o aluno.
     Certificado de Conclusão contendo a Carga Horária completa.

Valor do Investimento:
Ø  Inscrições até 15 de outubro R$ 190,00 (Cento e Noventa Reais).

Maiores informações pelo e-mail contato@brumconsulting.com.br

A Brum Consulting prima pela eficiência, objetividade e precisão nos trabalhos que executa, por isto, mobilizamos nossas melhores ações para atender suas necessidades. Estamos ao seu dispor para maiores informações e auxílios.
Cordialmente,
Equipe Brum Consulting

Facilitador/Palestrante:
Luís Fernando Brum.
Farmacêutico Formado pela UFRGS, Especialista em Farmacotécnica Homeopática pela AMHPR, Pós Graduando em Administração de Empresas pela FGV, Consultor Técnico em Legislação Ética e Sanitária de Escritórios de Advocacia, Palestrante e Treinador Nacional sobre Temas Normativos, Membro da Comissão de Ética do CRF RS, Coach Empresarial da Brum Consulting e Administrador da Empresa Actittud+.

Pages