Farmácias, Drogarias e Farmacêuticos, PODEMOS AJUDAR!

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS E POPs PARA FARMÁCIAS E DROGARIAS DE ACORDO COM AS RDC 44/2009 (Farmácias e Drogarias) e 67/2007 (Manipulação)

Desde a entrada em vigor da RDC nº 44/2009, e sua IN 09, passou a ser necessários diversos POPs (Procedimentos Operacionais Padrões), Manuais e Relatórios para adequação dos estabelecimentos farmacêuticos. A Brum Consulting está suprindo esta necessidade de adequação, disponibilizando o serviço de elaboração de POPs, Relatórios e Manuais de Boas Práticas Farmacêuticas para Farmácias e Drogarias, além de treinamentos “in company” e serviços de “coaching empresarial”.
Ao contratar o serviço, entramos em contato com a Farmácia/Drogaria para obter as informações necessárias para adequação dos procedimentos à realidade da Empresa.
Outro Serviço é quanto à adequação de sítios eletrônicos as resoluções sanitárias (RDC 96/08 e 44/09) para que a Empresa possa realizar o Serviço de Atendimento Remoto (vendas via internet).

DEFESAS ADMINISTRATIVAS – CRF – ANVISA e FARMÁCIA POPULAR

Somos capacitados para ajuda-los em defesas administrativas contra autos de infração lavrados pelo CRF, VISA e auditorias no Programa Farmácia Popular do Brasil. Executamos nossos serviços em todas as regiões do Brasil.

REGULARIZAÇÃO DE PORTE ECONÔMICO E PETICIONAMENTOS ANVISA

Sua Farmácia ou Drogaria já está com Porte Regular? Precisa peticionar AFE ou AE ? Acrescentar atividades na AFE ?
Podemos ajuda-los !

Dúvidas? Nos contatem! Orçamos gratuitamente.

             Estamos ao seu inteiro dispor para maiores informações.

Pages