Problemas no Programa Farmácia Popular?


Olá, sua farmácia está com problemas com o Programa Farmácia Popular?
Existem 02 canais de atendimento com o PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR:
  1. Ouvidoria do SUS
  1. E-mail do Programa
analise.fpopular@saude.gov.br: Informações gerais sobre o Programa Aqui Tem Farmácia Popular, dúvidas sobre operacionalização, funcionamento do sistema, renovação cadastral, informações sobre regras de dispensação de medicamentos e correlatos, solicitação de cadastro de extra-teto e liberação de CPF nas críticas de idade, registro de denúncias e reclamações.
juridico.fpopular@saude.gov.br: Informações sobre a situação dos estabelecimentos, dúvidas sobre controle e monitoramento do Programa, aplicação de penalidades e dúvidas jurídicas em geral sobre as regras do Programa.
pagamento.fpopular@saude.gov.br: Informações sobre pagamentos pendentes/suspensos, discordância nos valores recebidos e/ou informações sobre alterações de dados bancários.
auditoria.fpopular@saude.gov.br: Informações sobre as medidas administrativas de apuração dos danos (ressarcimento) das auditorias conclusas pelo Departamento de Auditoria do SUS (DENASUS) e sobre aplicação de multa após descredenciamento.
farmaciapopular@saude.gov.br: Informações relacionadas ao processo de regularização das pendências administrativas das unidades de Rede Própria do Programa Farmácia Popular do Brasil e dúvidas sobre o cadastro de fraldas geriátricas pelas empresas fabricantes.
cadastrofpopular@saude.gov.br: Informações sobre os procedimentos para atualização dos dados cadastrais das empresas (razão social, endereço, e-mail, telefone, etc.), envio (recuperação) de login/senhas quando a Farmácia/Drogaria não consegue recuperar a senha pelo Portal e alteração de concentrador por solicitação do estabelecimento.
migracaofpopular@saude.gov.br: Solicitação de senha de produção para efetivação das dispensações quando a empresa já tiver realizado os testes no ambiente de homologação.

Continua com dúvidas? Está passando por auditoria? Pagamentos bloqueados?

Poderemos ajudá-lo, faça contato!

Luís Fernando Brum
Consultoria Farmacêutica
Serviços Especializados
(41) 99936.9977 - WhatsApp
(51) 99696.6644
lfbrum254 – Skype

Pages