REs - ANVISA proibindo comercialização de vários produtos

Novas REs (Resoluções Especiais), onde constam várias proibições de comercialização.


IMPORTANTE: para as Farmácias de Manipulação, a RE 608 que trata do Fornecedor de Matérias Primas SP FARMA de São Paulo.

Reforçamos que a RDC 44/09 está em vigor pleno! As liminares conseguidas tratam APENAS das IN 09 (Correlatos permitidos) e IN 10 (Medicamentos de livre acesso). Se prestarmos atenção nas legislações e em alguns fatores, com certeza iremos obter um excelente resultado.

No varejo, entrar em uma guerra de preços ou descumprir as normativas significa pegar um caminho tortuoso e estressante. Afinal, se o empresário baixar constantemente seus preços ou der desconto em cima de desconto, o lucro do negócio vai pelo ralo, assim como o descumprir normativas, instabilizam os colaboradores.



Será que dá para fugir da batalha pelo menor preço e aumentar faturamento cumprindo as legislações?

Sim, nós da Brum Consulting, assim como muitos especialistas em Direito, em técnicas de venda e motivação, compartilhamos desta crença. É possível aumentar os ganhos CUMPRINDO as normativas (legislações) e sem apelar para os descontos, deixando esta ferramenta para ser utilizada como estratégia para promover uma mercadoria ou diminuir os estoques.



O diferencial hoje está na prestação de serviços e a RDC 44/09 está ai!

Se você quer vender MAIS sem dar descontos, terá que oferecer o melhor serviço possível, o valor agregado, o serviço diferenciado, a qualidade máxima, a história, os benefícios do produto e dos serviços oferecidos, a responsabilidade Social e sobretudo Ambiental. O Farmacêutico assume papel decisivo na PRESCRIÇÃO de Medicamentos e demais produtos, e o melhor, atendendo às normativas.



Nós da Brum Consulting, estamos prontos para ajudá-los no entendimento e atendimento pleno da RDC 44/09 e demais Legislações Éticas e Sanitárias e disponibilizamos um TREINAMENTO in company para Farmacêuticos e Gerentes!


Teremos o maior prazer em atender-lhe no esclarecimento de dúvidas e auxílios necessários.



Atenciosamente,

Equipe Brum Consulting – Coaches Associados

Contato: Luís Fernando Brum – Farmacêutico e Consultor em Legislação Ética e Sanitária.

Fernando Brum – formando em Administração de Empresas – FGV.

Pages