Fiscalização Sanitária interdita distribuidora de medicamentos em Bebedouro, SP

Empresa não tinha alvará e produtos eram armazenados irregularmente. Local não apresentou procedência de mercadoria avaliada em R$ 250 mil.

Uma distribuidora de medicamentos foi lacrada na tarde desta terça-feira (27) em Bebedouro(SP) durante uma fiscalização realizada pela Secretaria estadual da Fazenda e Vigilância Sanitária da cidade. O local não possuía alvará de funcionamento, responsável técnico legalmente habilitado, além de armazenar os produtos de forma irregular e sem controle de temperatura e unidade.

A empresa também não apresentou documentos fiscais que comprovassem a procedência da mercadoria, avaliada pela Receita Federal em R$ 250 mil.
A Secretaria da Fazenda vai pedir a apreensão dos medicamentos. O órgão recolheu documentos e arquivos digitais do estabelecimento.
Outra distribuidora também foi alvo da operação na cidade. Nela foi constatado irregularidades na temperatura ambiente e exigido a instalação de ar condicionado em até dez dias. Fiscais da receita apreenderam documentos do estabelecimento para estudar se os dois lugares fiscalizados pertencem ao mesmo dono.
Fonte G1

Pages