Sabe como encontrar a legislação sanitária atualizada pela Anvisa?

Toda a regulamentação sanitária publicada pela Anvisa nos anos de 2016 e 2017 já está disponível de forma compilada no site da Agência. A norma compilada é aquela que traz no próprio texto as informações de nova redação, inclusão, revogação, prorrogação de prazo, retificação e republicação, determinadas por outras normas posteriores.
O portal da Anvisa traz a legislação atualizada e com dados confiáveis a respeito de resoluções, instruções normativas, guias, entre outros regulamentos da Agência. A legislação pode ser encontrada pelo sistema de busca específico de legislação.
Para acessar as normas, basta clicar no link “Legislação”, na página inicial, e abrir a busca específica de legislação sanitária. É possível buscar uma norma pelo seu tema, por data, pelo número do ato, ou por palavras-chaves na ementa da norma.
No vídeo abaixo, a Gerente-Geral Substituta de Regulamentação e Boas Práticas Regulatórias (GGREG), Gabrielle Troncoso, explica como acessar as normas atualizadas da Anvisa ( https://www.youtube.com/watch?v=GLlqe5guSuI )

Fonte :
Ascom/Anvisa
Publicado: 20/06/2017 16:25
Última Modificação: 20/06/2017 18:59

Pages