Assessoria técnico-jurídica para a Farmácia: -Custo ou investimento?




Conheça as vantagens e benefícios da assessoria técnico-jurídica da Brum Consulting para pequenas, médias e grandes empresas.

Notícias mostram que o número de farmácias tem crescido nos últimos anos, mas rentabilidade do negócio não. Neste sentido, tem se observado um grande aumento da competitividade no mercado farmacêutico, que, sem sombra de dúvidas, gerou aos empresários a necessidade de constantes atualizações, tanto gerencias como técnicas.
No entanto, como se não bastassem os inúmeros desafios gerenciais de mercado, não raramente, esses empresários se deparam com problemas de natureza sanitária (VISA e ANVISA) ou éticos profissionais (CRF)que aparentemente seriam secundários, mas que tomam vulto e desestabilizam os profissionais envolvidos. ⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Autos de infração resultantes de possíveis más práticas técnicas e/ou administrativas, reclamações de clientes que podem gerar indenizações, turnover e rotatividade de pessoal, acabam se tornando um pesadelo, sobretudo, para o pequeno empreendedor, que, em sua maioria, não possui sequer caixa para suportá-los. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por estes e outros motivos que se faz cada vez mais necessária a utilização de assessorias técnico empresariais. Isto porque, através de um profissional especializado, é possível garantir um patamar mínimo de segurança e tranquilidade para avançar no mercado e tornar o negócio muito mais lucrativo.
Além disso, este modelo de assessoria da Brum Consulting não se esgota na ideia de prevenção. Nossos profissionais atuam de forma orgânica e integrada à dinâmica do negócio com treinamentos específicos, garantindo a realização de procedimentos mais seguros e lucrativos, auxiliando na redução de não conformidades, além de promover as orientações técnicas e defesas administrativas necessárias.
Sendo assim, a Assessoria da Brum Consulting não se trata de um custo desnecessário, mas um certeiro e promissor investimento, que, dada a expressiva relevância, já vem sendo utilizado como um elemento diferencial por pequenos, médios e grandes empresários de Farmácias.
Sua empresa já pensou neste investimento para 2020?
Peça uma visita ou proposta adequada às suas necessidades!



Pages