Farmácia Popular: Credenciamento e Renovação 2010 (COPAGAMENTO)

A partir de 2010, a CAIXA passa a recepcionar e conferir toda a documentação necessária ao credenciamento e renovação das empresas no Programa Farmácia Popular do Brasil, por meio da sua rede de agências em todo o território nacional.

Para iniciar o processo, a empresa deverá acessar o portal www.caixa.gov.br/farmaciapopular e seguir as instruções lá contidas.

Para aquelas farmácias que já se encontram credenciadas no Programa, estas serão notificadas por meio de mensagem eletrônica enviada ao seu responsável legal, que terão até 30 dias do seu recebimento para realizar a atualização do seu cadastro e entrega da documentação na agência da CAIXA indicada no cadastro.

Quanto à abertura para novos credenciamentos no Programa, estas terão acesso à informação também por meio do portal www.caixa.gov.br/farmaciapopular.

A fim de orientar a execução dos procedimentos, a CAIXA disponibiliza o Manual SIFAP - Farmácia atualizado, tanto para o primeiro credenciamento como para a renovação, ao que sugerimos sua leitura integral até a disponibilização do sistema.



Fonte: Ministério da Saúde

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