Serviços e Procedimentos Farmacêuticos - Santa Maria RS

Olá !

Você e sua Farmácia estão prontos para esta excelente oportunidade de mercado?

Os serviços e procedimentos farmacêuticos estão na mídia e nas solicitações de nossos clientes! As grandes empresas do setor estão investindo nesta oportunidade de ganhos.

Venha escutar experiências e receber as informações relevantes sobre SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS FARMACÊUTICOS REGULARES!

O que a ANVISA já autorizou para ser realizado na Farmácia? O que está para ser validado? Existem muitas informações, mas quais são realmente relevantes e legais?

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS !!

Fico ao dispor para dúvidas.



  
Abraço,



Luís Fernando Brum
Consultoria Farmacêutica
(41) 99936.9977 – TIM - WhatsApp
(51) 99696.6644 -VIVO                                                                                                          
lfbrum254 - Skype

A Brum Consulting respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui (indicando o e-mail a ser removido) e a remoção ocorrerá em até 48 horas.
P Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade social. Menos papel, mais árvores!
Esta mensagem destina-se, exclusivamente, à pessoa a qual está endereçada e pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer atitude com base nestes dados. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo este e-mail e excluindo-o em seguida. Agradecemos sua cooperação.

Pages