Produtos para saúde: curso oferecido em São Paulo já está com inscrições abertas

De 23 a 27 de maio será realizado, em São Paulo (SP), o Curso Básico de Registro de Produto para Saúde, com foco especial nas Boas Práticas de Fabricação (BPF).  O curso é totalmente gratuito e as inscrições serão recebidas pelo e-mail veralucia@abimo.org.br , enquanto houver vagas. 


Gerenciamento de risco, controle eletrostático, certificação de dispositivos médicos, biomateriais e polímeros, além de registro de softwares e dispositivos médicos são alguns dos temas que serão abordados. 



O curso é uma iniciativa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Conta, ainda, com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo), da Federação das Indústrias do Estado de Sâo Paulo (Fiesp) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e ocorre paralelamente à Feira Hospitalar 2011, embora em endereço diferente.  


Curso Básico de Registro de Produto para Saúde com foco em BPF

Local:  Sebrae. Rua Vergueiro, 1117, 6º andar, Paraíso- São Paulo (SP)
Data: de 23 a 27 de maio
Horário: das 8 às 18h





Pages