Prevenir incêndios é tão importante quanto saber apagá-los ou mesmo saber como agir corretamente no momento em que eles ocorrem

A maioria dos empresários de farmácia sabe o que é ter uma inspeção sanitária, inspeção do CRF, uma reclamação ou dúvida de médico prescritor ou reclamação de clientes. Sabem o “incêndio” que estes acontecimentos provocam na farmácia. Mesmo de maior ou de menor vulto, podem deixar de se transformarem em tragédia se forem evitados e controlados com segurança e tranquilidade por pessoas devidamente treinadas. Na maioria das vezes, o pânico por não saber a quem recorrer em casos de dúvidas causam mais estragos que o próprio acontecimento.

A consultoria farmacêutica é um serviço que visa otimizar processos, diagnosticar problemas, responder as dúvidas da equipe gestora e de trabalho, implementar novas ferramentas e encontrar soluções dentro do que está previsto nas legislações. O principal objetivo dessas medidas é oferecer tranquilidade e oportunidade de impulsionar o estabelecimento farmacêutico, oferecendo um atendimento pronto, personalizado e inovador.



Todos os profissionais de farmácia possuem dúvidas perante a ANVISA, CRF, MAPA, PROCON

A Brum Consulting Serviços Especializados tem por missão levar aos clientes informações atuais e as mais novas tecnologias do segmento em que atua, adaptadas a realidade de cada um. Auxiliá-los em questões legais, em processos e procedimentos, sempre atendendo às legislações vigentes, de forma a tornar suas empresas sustentáveis e lucrativas dentro do atual contexto financeiro, mercadológico e regulatório.

Visamos sempre inovar e levamos assim soluções rápidas e eficientes aos clientes, mantendo sempre o sigilo de todas as informações disponibilizadas.

Nosso compromisso com o cliente e a busca constante na melhoria da qualidade de nossos serviços, faz da Brum Consulting sua parceira para obter os resultados desejados.


Pages