Prevenção em Farmácias? Saiba como...

Tradicionalmente, a prevenção (em termos de legislações) costuma ter, para alguns, um significado quase mágico: basta usá-la para que seus objetivos sejam plenamente alcançados. Além de não corresponder em nada à verdade, esse pensamento favorece o surgimento de toda a sorte de aproveitadores, ávidos por apresentar soluções sedutoras a um público acostumado a receber informações distorcidas, maquiadas ou incompletas.

Buscando mudar esses paradigmas, nossa Assessoria Técnica oferece uma série de orientações e “dicas”, onde a principal preocupação é trazer aos contratantes, informações úteis sobre problemas e dificuldades comuns no dia-a-dia das Farmácias e Drogarias e ao mesmo tempo auxiliar os colaboradores na tomada de decisões, através de uma linguagem acessível, desprovida (sempre que possível) dos jargões técnicos usuais.

Prevenção, por definição, é um conjunto de ações que visam evitar o aparecimento ou a progressão de problemas. Envolvem estratégias de educação e detecção antecipada de possíveis infrações sanitárias, buscando sempre evitar complicações futuras.


Apesar da atual evolução no acesso às informações e tecnologias, nem sempre se consegue ter acesso a “informação legislativa” adequadamente. As normas e leis costumam apresentar complicações de interpretação, que evoluem para problemas, mas que podem ser evitados ou minimizados, através da prevenção. É preciso agir para mudar essa situação!
 
Em resumo, a Assessoria Técnica Brum Consulting atua na PREVENÇÃO DE AUTUAÇÕES e QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, sendo uma importante ferramenta para a Farmácia, pois possibilita tranquilidade e segurança ao empresário, além de alternativas para aumentar a QUALIDADE e RENTABILIDADE dos serviços prestados aos clientes.

Porque contratar o ACD?
  • Porque entender a legislação minimiza problemas;
  • A Assessoria Técnica da Brum Consulting atende uma variedade de carências da Farmácia/Drogaria em um só produto;
  • Para tornar sua Farmácia/Drogaria mais rentável;
  • FACILIDADE de ACESSO e AGILIDADE, pois o serviço é prestado, basicamente por e-mail, skype e telefone;
  • Diminui as dúvidas e “medos” dos colaboradores, garantindo SEGURANÇA e TRANQUILIDADE no dia-a-dia, utilizando a legislação a seu favor;

Descubra mais sobre a Assessoria Brum Consulting e veja como pequenas ações podem fazer uma grande diferença.

SOLICITE JÁ SUA PROPOSTA!
Clique aqui ou solicite pelo e-mail: brumconsulting@brumconsulting.com.br

Pages