Assistência Farmacêutica: Conquistando Espaço no Mercado


Dentro daquilo que se convencionou chamar de Assistência Farmacêutica, sabemos que figuram diversas dúvidas, mas também sabemos que existem instrumentos para proporcionar, a Farmácia/Drogaria, uma melhor eficiência e eficácia em sua operação. Dentre estes instrumentos está o treinamento de pessoal, ou a capacitação em serviço, dentro de uma designação mais moderna.
Este treinamento modular trata das Leis e Normativas como um instrumento da Estratégia Empresarial, indispensável à conquista de novos mercados e consequentemente de novos clientes.
Sabe-se que para se conseguir atingir objetivos e metas no ambiente mercadológico, que atualmente é muito competitivo, é preciso estar preparado, tanto em nível de empresa como em nível individual e este preparo decorre de muito estudo, treinamento e empenho em ampliar os conhecimentos dentro da área em que se pretende atuar.
Portanto, compreende-se a importância do treinamento quando se quer atingir certo padrão de qualidade profissional para se galgar espaços no mercado.

Visando auxiliar os farmacêuticos, gerentes de farmácias/drogarias e empresários a atingir estes espaços no mercado, a Brum Consulting disponibiliza o Treinamento On-line em Assistência Farmacêutica (clique aqui e saiba mais).

Inscrições e informações pelo e-mail, brumconsulting@brumconsulting.com.br

Pages