A Valorização Profissional e a Assistência Farmacêutica



    Quantas vezes você já participou, aí na sua entidade de classe, de alguma palestra, seminário, curso ou outro evento qualquer em que o tema central era a Valorização Profissional?
     Você sabia que a Valorização Profissional é a segunda principal motivação para a criação ou revitalização de entidades de classe no Brasil? (a primeira é, ainda, Tabela de Honorários).
    Não lhe parece estranho que, com tanta gente querendo, e com tantas entidades se movimentando... a tal da valorização profissional pareça estar cada vez mais distante? Inacessível? Inatingível?
     Pensando na valorização profissional do Farmacêutico a Brum Consulting está realizando um treinamento ON LINE modular. Nesta sexta-feira, dia 24/09 às 14h (horário de Brasília) estaremos apresentando o segundo módulo. Mas ainda a tempo de participar! Para quem fizer a sua inscrição até esta sexta-feira forneceremos o material completo para estudo do módulo 1 e disponibilizaremos espaços para dúvidas.
     Caso deseje se inscrever, favor preencher a ficha anexa, nela consta os dados necessários para inscrição.
   Estamos ao seu dispor para maiores informações através do e-mail brumconsulting@brumconsulting.com.br ou clique aqui e solicite sua inscrição.

Pages