SNGPC: Sistema em manutenção

A Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados – (CSGPC) informa que o SNGPC estará em manutenção para ajuste do processo de validação de arquivos XML. Desta forma o acesso ao sistema e o envio de arquivos XML não funcionará temporariamente. Informamos que a TI (Tecnologia da Informação) da Agência está trabalhando para restabelecer o sistema o mais breve possível.

Ressaltamos que durante o período em que o SNGPC estiver passando por manutenção, o controle não pode deixar de ser realizado. As movimentações (arquivos XML) deverão ser geradas e armazenadas em pacotes no software do estabelecimento para serem enviados um a um até a normalização do processamento assim que o sistema for restabelecido.
Lembramos que de acordo com o Artigo 6° da Instrução Normativa 11 de 31 de outubro de 2007: “Não deverão ser objeto de autuação pelo órgão de vigilância sanitária competente os problemas decorrentes de dificuldades técnicas temporárias, entendidas como dificuldade de natureza operacional ocorrida no sistema, caracterizado como falha, interrupção ou ausência de comunicação na transmissão de dados e informações por período igual ou superior a 24 horas.”
Contamos com a compreensão de todos os usuários, pois esta manutenção se deve a tentativa da área responsável em solucionar o problema de validação que ocorre atualmente no sistema.
Assim que tivermos solucionado o problema supracitado, informaremos através do hot site do SNGPC: http://www.anvisa.gov.br/sngpc/

Pages