SNGPC: Acesso ao sistema restabelecido


A Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados – (CSGPC) informa que o acesso ao SNGPC foi normalizado. As consultas de inventário, status de transmissão e demais relatórios podem ser realizadas normalmente.

Entretanto, as transmissões de arquivos XML para o sistema ainda continuam bloqueadas em virtude da manutenção no SNGPC. Desta forma solicitamos que o RT (Responsável Técnico) não faça as transmissões de arquivos XML para o sistema.  Assim que este problema for solucionado pela área de informática da Agência, informaremos através do hot site do SNGPC: http://www.anvisa.gov.br/sngpc/
Lembramos que de acordo com o Artigo 6° da Instrução Normativa 11 de 31 de outubro de 2007: “Não deverão ser objeto de autuação pelo órgão de vigilância sanitária competente os problemas decorrentes de dificuldades técnicas temporárias, entendidas como dificuldade de natureza operacional ocorrida no sistema, caracterizado como falha, interrupção ou ausência de comunicação na transmissão de dados e informações por período igual ou superior a 24 horas.”
Contamos com a compreensão de todos os usuários.

Pages